sábado, 27 de fevereiro de 2010

Estágio em Moinho Velho, Cotia, 1962

Em frente dos alolajamentos do Centro de Treinamento do Moinho Velho,Cotia, da  Cooperativa de Cotia, vendo-se a esquerda o acadêmico José Norival Augusti, Velho, estagiário, um instrutor, duas funcionárias da FECAESP. Estávamos, Verino Ramos Cruz e eu, estagiando neste local nas férias de 1962.

Estágio dos esalqueanos - 1962




Da esquerda para a direita, segundo José Gonçalves (F 65): Paulo Ferreira da Rosa, Fernando Duarte Conceicão, Carlos Eduardo Heise(???), Pedro Duarte, José Norival Augusti (o inefável Rats F65), Joji Matuda, Nélson Bortoletto, Artur Micotti Netto (???).

A foto é um registro da partida dos estudantes esalqueanos do aeroporto de Congonhas(SP), estagiários do Ministério da Agricultura, para o Brasil inteiro. Eles foram estagiar nos Postos Agropecuários do Ministério nas férias do ano de 1962.


Curso de líderes rurais

Despedida do Curso de 1o. Líderes Rurais, Fazenda Moinho Velho localizada em Cotia, 1962.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Excursão ao Mirante de Piracicaba - 1962

Excursão dos estagiários do Curso de Líderes Rurais Cooperativistas ao Mirante de Piracicaba (1962).

O curso de líderes rurais cooperativistas foi realizado na Fazenda Moinho Velho em Cotia, SP. Ela pertencia à Cooperativa Agrícola de Cotia,SP.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Estágio de Pré-serviço dos agrônomos regionais da Secretaria da Agricultura do Estado de São Paulo - 1966-  CETREC - Campinas.

Detalhe: sou o segundo da esquerda para a direita. Estou entre dois colegas, à minha direita está Darci Beissman e à minha esquerda está Luis Carlos Guedes Pinto.
Excursão dos estagiários da ESALQ, Universidade Rural do Rio de Janeiro, Univiversidade Rural do Ceará- CE., Sojal em Carazinho,R.S nas férias de1961.
 Esta excursão foi  promovida pelo PAP(Posto Agropecuário de Carazinho, RS) do Ministério da Agricultura brasileiro.